terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hoje estou dando um passo de Fé.

Há 09 anos atrás o Senhor me abençoou com uma empresa completa e montada de contabilidade, com clientes, mesas, cadeiras, computadores, uma boa localização e uma sócia.

Lembro exatamente a palavra que o Sr. me disse naquela época:

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JOSUÉ 1:9

Muitas fases passei nessa empresa, prosperei, ganhei clientes, perdi vários, troquei de endereço 3 vezes, troquei de sócio, enfim quase tudo mudou, mas continuo aqui.

Em dezembro, o dono da sala pediu o imóvel, uma sala ótima em um bairro bem localizado da capital. Então, fui no mesmo prédio, procurei outras salas disponíveis, peguei vários telefones, mas não consegui falar com nenhum. 
Em janeiro, o dono da sala ligou novamente estendendo o prazo de entrega para fevereiro. Neste mesmo dia, ligou uma cliente, dizendo que gostaria de inativar a empresa e desocupar a sala dela. Quando eu soube, falei com meu sócio, porque não fazemos uma proposta e ocupamos a sala dela. Mas para minha surpresa, ele já havia feito a proposta e marcado uma reunião para hoje.

Mesmo com todas essas evidências, decidi orar e pedir direção oa Senhor. E a palavra foi muito clara - providência divina.

O endereço não é tão nobre, mas dou esse passo de fé. Confio no Senhor !!!!!

Incrível como o Senhor se preocupa conosco. Nem precisamos procurar, a providência divina resolveu nossa situação.


Josué 1:9-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário